Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores já pensam no Vasco, pela Copa do Brasil

Atlético faz primeiras partidas das quartas-de-final, na próxima quarta-feira, na Arena

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Depois de passar pelo Rio Branco, por 3 a 1, na despedida do Campeonato Paranaense, os jogadores do Atlético-PR já estão pensando na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Vasco, na Arena, na primeira partidas das quartas-de-final da competição.

"A derrota para o Coritiba foi um desastre e agora vamos buscar fazer um grande jogo contra o Vasco na quarta-feira, tentar fazer o resultado em casa", disse o lateral Paulinho.

Para os atletas rubro-negros, a equipe precisa recuperar a imagem depois de perder o título para o Coritiba em casa.

"Tem a Copa do Brasil e são jogos em que tudo pode acontecer. Vamos tentar apagar a imagem ruim que ficou daquele jogo com o Coritiba. Vamos buscar corrigir, melhorar e vamos buscar fazer um ano maravilhoso, na Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileiro", destacou o volante Robston.

Para o atacante Madson, que fez dois gols contra o Rio Branco, o importane é conseguir fazer um bom resultado em Curitiba.

"Vamos agora para a Copa do Brasil buscar fazer um bom trabalho. Vamos tentar uma vantagem boa para ir para o Rio de Janeiro mais tranquilo, com vantagem para jogar. Vamos nos reunir e começar a pensar no Vasco", disse o atacante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG