Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores franceses renunciam gratificações pela Copa do Mundo

Seleção teve participação vexaminosa no último Mundial, disputado na África do Sul, com resultados ruins em campo e clima péssimo fora dele

EFE |

Os jogadores franceses confirmaram o compromisso de não cobrar as gratificações às quais tinham direito pela participação na Copa do Mundo da África do Sul diante da má atuação da equipe, que foi eliminada na primeira rodada sem vencer nenhuma partida, afirmou nesta terça-feira a Federação Francesa de Futebol (FFF). Os jogadores já tinham falado na África sobre a intenção de renunciar às gratificações.

"Os jogadores confirmam o compromisso feito durante o Mundial de renunciar às gratificações ligadas ao período das partidas de preparação e da fase final da África do Sul", afirmou o presidente interino da FFF, Fernand Duchaussoy, em declarações ao site do jornal francês "L'Équipe".

A decisão de renunciar foi anunciada pelo então capitão da equipe, Patrice Evra, no dia seguinte ao último jogo da equipe na África do Sul. "Vamos renunciar às gratificações, não aceitaremos nada", afirmou o jogador em meio à polêmica protagonizada por sua equipe na competição.

Leia tudo sobre: copa do mundofrançafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG