Tamanho do texto

Equipe derrotou o Tupi de virada com boa performance no segundo tempo de jogo

Os jogadores do Atlético-MG ficaram satisfeitos com a vitória de virada por 4 a 1 ante o Tupi neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O meia Ricardinho destacou que o time soube esperar a hora certa para definir o jogo. Segundo ele, a paciência e a tranquilidade foram fundamentais para o triunfo da equipe alvinegra, juntamente com os atletas que entraram na etapa complementar.

"Tivemos o mérito de buscar com tranquilidade o resultado, com paciência, apesar do forte calor. Viramos o jogo com naturalidade, mas com trabalho. O pessoal que entrou também ajudou bastante e, aos poucos, a gente vai entrando no melhor ritmo", disse o atleta, que avaliou como positiva a partida feita pela equipe.

"Tivemos várias chances no primeiro tempo e não fizemos. O adversário foi uma vez ao ataque e conseguiu fazer um gol. Já no segundo tempo, fizemos as chances que criamos e, por isso, vencemos. Vencer sempre é bom, ainda mais nessa circunstância de estarmos atrás no placar", comentou o jogador.

Já o zagueiro Réver, elogiou o desempenho do Galo no segundo tempo. O defensor acredita que se a equipe mantiver a mesma postura durante as demais partidas poderá brigar pelo título da competição. "Acho que se a gente entrar com essa determinação que entramos no segundo tempo em todos os jogos temos grande chance de brigar por coisa grande", disse Réver.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.