"Estamos devendo uma vitória em casa a eles", afirmou Josimar. Time pega o também classificado Palmeiras

A Ponte Preta realizou nesta quarta um treino técnico em campo reduzido, sob o comando do treinador Gilson Kleina, no CT do Jardim Eulina, onde também treinará durante a tarde. Durante as atividades, o volante Josimar ressaltou que, mesmo classificada, a Ponte quer vencer a partida de domingo contra o Palmeiras no Majestoso.

"É um jogo normal, mesmo com os dois times classificados, é como se o campeonato estivesse ocorrendo normalmente. Temos a responsabilidade de jogar contra um time que hoje está na primeira colocação e precisamos estar tranquilos para conquistar a vitória dentro de casa. Queremos dar este presente ao nossos torcedores, estamos devendo uma vitória em casa a eles", afirmou.

O volante enfatizou, porém, a importância do time se preparar bem para a partida que virá após o jogo de domingo, pela segunda fase do campeonato. "Por isso estamos fazendo um trabalho de recuperação e a reabilitação. É preciso que na fase decisiva todos os atletas estejam bem fisicamente e sem lesão, para podermos ter toda força no mata-mata", disse.

O lateral Amaral também falou sobre a partida de domingo. Para ele, o jogo será difícil, mas ao mesmo tempo uma partida boa de se jogar. "É até melhor atuar contra as chamadas equipes grandes, pois elas dão espaço para jogar. E dentro da nossa casa teremos que impor nosso ritmo, com atenção total e não cometer os mesmos erros que cometemos contra o Oeste. A equipe do Palmeiras é muito forte e qualquer erro será fatal", alertou.

O defensor comentou ainda sobre sua satisfação em estar de volta aos jogos da Macaca. "Estou muito feliz com esse meu retorno e tenho que procurar manter o foco nos treinamentos para conseguir meu espaço na equipe, que tem grandes jogadores. Aos poucos vou readquirindo meu espaço no grupo. Sei do meu potencial e vou me dedicar ao máximo para estar no ritmo dos meus companheiros", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.