Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores exaltam melhoria do Cruzeiro no segundo tempo

Na primeira etapa, o time celeste entrou um pouco desligado e enfrentou uma retranca eficaz do Funorte

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Dudu foi muito marcado no primeiro tempo, mas conseguiu melhorar na segunda etapa
Nas entrevistas depois da partida contra o Funorte, o discurso dos jogadores do Cruzeiro foi semelhante. Os atletas ressaltaram que o time entrou em campo um pouco relaxado, mas voltou a desempenhar um bom futebol na etapa complementar.

“No segundo tempo melhoramos, entramos um pouco desligados no início do jogo”, disse o atacante Thiago Ribeiro. O goleiro Fábio concorda com o companheiro de time e acha que a retranca do adversário atrapalhou. “Funorte veio marcando mais atrás, dificultando nossa entrada na área no primeiro tempo. Começamos um pouco devagar, com muita lentidão. Isso tornou o jogo mais complicado. Mas mesmo assim fizemos o gol de pênalti. No segundo tempo, tivemos mais velocidade e pudemos melhorar”, ressaltou o capitão cruzeirense.

O atacante Wellington Paulista ressaltou a importância de seu gol de pênalti ainda na primeira etapa. “Sorte que conseguimos um pênalti ainda na primeira etapa, para voltarmos com mais tranqüilidade no segundo tempo. Cuca não deu bronca na gente no vestiário, disse apenas que precisávamos de mais velocidade no jogo”, explicou o camisa 9.

O técnico Cuca explicou como mudou o rumo do time na segunda etapa. “Erramos muitos passes na primeira etapa, pouca criação de jogadas para os três atacantes. Pusemos o Gilberto para ajudar mais na criação das jogadas. Aí criamos mais e encurralamos o adversário”, analisou o treinador.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG