Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores exaltam maturidade e respeito adquiridos pelo Atlético-GO

Na 12ª posição do Brasileirão, elenco goiano se prepara para duelo desta quinta-feira contra o Palmeiras

Gazeta |

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco no último domingo, os jogadores do Atlético-GO acreditam que estão conseguindo tirar a fama de zebra que o time goiano tinha quando subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2009. O time, que ocupa o 12º lugar com sete pontos em seis rodadas, acredita que teve um crescimento emocional muito importante para jogar a competição.

O goleiro Márcio, ídolo da torcida, esteve presente nas duas temporadas na Série A disputadas, e acredita que hoje o time está preparado para jogar com os times grandes sem temer uma derrota.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-GO e convide seus amigos

"As derrotas no ano passado, mexiam muito mais comigo que neste ano. Lógico que chateiam, mas a consciência de que as coisas vão dar certas mais à frente eu já tenho. Nós sofremos muito no ano passado e quando você sofre, amadurece", afirmou o goleiro.

Já o zagueiro Anderson exaltou o modo como os times enxergam o clube goiano na competição. "As equipes não respeitavam o Atlético-GO no início do campeonato. Agora estão respeitando, marcando forte", disse o zagueiro.

Agora, o Atlético-GO se prepara para encarar o Palmeiras, equipe que possui um histórico de derrotas marcantes contra o time goiano, nesta quinta-feira, às 19h30, no Canindé, em São Paulo.

Leia tudo sobre: GENETAtlético-GOMárcioAndersonRespeito

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG