Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores exaltam atuação defensiva do Grêmio contra o Atlético

Time gaúcho venceu os paranaeneses por 1 a 0 e conseguiu os primeiros pontos no Brasileirão 2011

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A defesa foi a maior virtude do Grêmio na vitória sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os jogadores deixaram o campo cientes que o time não deu espetáculo, mas o trabalho de marcação foi elogiado.

“Muito importante, nos superamos na marcação. Todo o time está de parabéns”, disse o volante Fernando. “Sabíamos que seria complicado. A marcação esteve muito bem. Foram três pontos importantíssimos. Aqui é sempre difícil jogar”, completou o volante Fábio Rochemback.

O Grêmio fez um bom primeiro tempo e aproveitou um gol contra de Rafael Santos para sair em vantagem. O Atlético-PR dominou a segunda parte, mas parou na defesa do Grêmio e, pelo menos duas vezes, em milagres do goleiro Victor.

“Empenho, dedicação. Tivemos um pouco mais de malandragem na defesa. Conseguimos nos fechar mais”, avaliou o camisa um. “Todo mundo correu bastante. Não jogamos bem, mas ganhamos. A pressão é grande aqui na Arena. O objetivo foi alcançado”, finalizou o zagueiro Saimon.

O time gaúcho conseguiu os primeiros pontos no Brasileirão. O resultado deste domingo recuperou a estreia com derrota em casa para o Corinthians. No próximo domingo, 16h, o time volta ao estádio Olímpico para receber o Bahia.
 

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG