Tamanho do texto

Craque vem sendo alvo de críticas pela baixa produtividade em campo e alta rotatividade na noite carioca

Ronaldinho Gaúcho jogou futevôlei na segunda-feira
AgNews
Ronaldinho Gaúcho jogou futevôlei na segunda-feira
No discurso, os jogadores do Flamengo mostram união. Eles evitam comentários sobre os companheiros, principalmente Ronaldinho Gaúcho , alvo de críticas por seu mau desempenho em campo e sua freqüência na noite carioca . A preocupação é até em sair em defesa do craque, um dos líderes do grupo dentro de campo.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Nesta terça-feira, inclusive, alguns membros de organizadas estiveram no Ninho do Urubu para conversar com Ronaldinho, mas não conseguiram. A expectativa é por uma reação imediata do craque, sábado, contra o Atlético-MG , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“São perguntas que não posso responder. Ele se cobra nos treinos, procura dar o máximo e está sempre ajudando. Ele está insatisfeito com os resultados, todos nós estamos. O Ronaldinho vem de um clube como o Milan, grande. Aqui é como se fosse a seleção brasileira. A pressão por resultados é forte”, disse Renato .

A vida de Ronaldinho fora de campo não entra em discussão para Renato. No entanto, ele lembra que em momentos ruins de um time, é necessário que haja uma reflexão do que está acontecendo para encontrar os erros e corrigi-los enquanto ainda há tempo para isso.

“Eu sei o que posso e não posso fazer. Quando a situação não está boa, é hora de repensar. Ninguém tem que ficar trancado em casa, pois somos trabalhadores como outro qualquer. Cada um tem seu hábito. A crítica voltada para um de nós, dói no outro também. Se falam do Ronaldinho, falam de mim também. Fico chateado pelo que dizem dele”, comentou Renato. “A cobrança é normal e começa em casa. Meu pai (Júlio) reclama quando eu jogo mal”.

Um dos jogadores mais próximos de Ronaldinho, o zagueiro Welinton acredita na recuperação do craque já nos próximos jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O grupo tem muito respeito pelo companheiro, mesmo longe de sua melhor forma técnica, já que fisicamente a comissão técnica o considera 100%.

"Não tenho o que falar do Ronaldinho, como pessoa ou jogador. Da vida particular dele, não posso dizer muito. Não estou com ele o tempo todo. Mas no dia a dia vai desenvolver seu grande futebol", Welinton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.