Luizinho e Paulo César comentam as chances de gol perdidas pela equipe na derrota para o Vitória

Após a derrota para o Vitória , na primeira rodada da Série B, os jogadores do Vila Nova mostraram grande decepção com o resultado obtido no Barradão. Segundo o meio-campo Paulo César , a equipe goiana perdeu muitas chances de marcar.

"Até os 25, 30 minutos do segundo tempo, controlamos bem a partida, mas futebol é competência. Tivemos oportunidades de tentar chutes de fora da área. Acredito que não fomos competentes nesse ultimo passe e acabamos pagando por isso durante o jogo", analisou o jogador para a Rádio 730.

O lateral Luizinho foi além, e considerou fraca a atuação do Vila Nova no Barradão. "Nosso time foi muito abaixo da crítica, muito abaixo do que a gente esperava. E, mesmo jogando mal, tivemos oportunidades de gol. A gente sabe que isso pode acontecer, mas não conseguimos fazer e, num lance em que eu fui infeliz de não ter fechado, acabamos tomando o gol", afirmou o jogador.

Agora, Luizinho já pede que a equipe comece a pensar na Ponte Preta , adversária da próxima rodada e que estreou com goleada . "Temos que ter consciência que jogamos mal e fazer uma boa semana para enfrentar a Ponte", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.