Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Vasco convocam torcida para jogo com o Bahia

Grupo quer estádio cheio para derrotar time baiano e entrar motivado na maratona contra São Paulo, Santos e Botafogo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco terá pela frente uma intensa maratona de jogos a partir desta quinta-feira. Pela ordem, o time de Ricardo Gomes enfrenta Bahia , São Paulo , Santos e Botafogo . Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, a equipe espera superar o primeiro obstáculo, para encostar nos líderes da competição e entrar nos confrontos seguintes confiante. Sem desmerecer o time baiano, o fato é que, jogando em casa diante de um adversário desfalcado de três importantes jogadores (Fahel, Jobson e Carlos Alberto), a matemática já contabiliza três pontos.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Hiton Mattos
Alecsandro espera ver São Januário lotado quinta-feira
A torcida, mais uma vez, promete comparecer em bom número. Os jogadores fazem sua parte. Além de convocarem o torcedor, destacam a importância da vitória em casa. “A torcida tem nos apoiado e desta vez vai estar presente mais uma vez. Ela tem sido muito importante e neste momento vai aparecer para nos empurrar novamente. O Bahia é um adversário perigoso e só com o apoio do nosso torcedor vamos chegar lá”, disse o atacante Alecsandro .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Para Eder Luis , mesmo desfalcado, o Bahia merece ser respeitado. Mas, para um time que sonha ser campeão, não se pode pensar em perder pontos em casa. “Depois deste confronto, pegamos o São Paulo. Portanto, então não dá para perder ponto agora. Se você pensa em chegar entre os primeiros colocados, não pode perder ponto dentro de casa".
 

Leia tudo sobre: vascoeder luisbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG