Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Valencia correm pelados para promover novo uniforme

Torcedores também entraram na onda e apareceram sem camisa em comercial da fornecedora espanhola Joma

iG São Paulo |

Se os novos uniformes do Valencia -ESP vão fazer sucesso ainda não se sabe, mas as propagandas da fornecedora Joma estão dando o que falar na internet. A 28 dias do lançamento, a fabricante de material esportivo colocou no ar um anúncio que mostra jogadores do time espanhol, como o atacante Soldado e o meia Joaquin, correndo pelados para promover a nova vestimenta do clube (confira no vídeo abaixo).

null

O mote da campanha é que os jogadores estão se sentindo "pelados" por estarem ainda sem um novo uniforme para vestirem, já que o contrato com a antiga fornecedora (Kappa) acabou e a Joma ainda não lançou oficialmente as novas vestimentas do time. Torcedores também entraram na onda e apareceram sem camisa no vídeo (mais detalhes da publicidade podem ser vistos em valenciasedesnuda.com )

Propagandas esdrúxulas a parte, o Valencia vive boa fase nos gramados, apesar da crise financeira. No último Campeonato Espanhol , o clube terminou em 3º, atrás apenas de Real Madrid e Barcelona. Recentemente, anunciou a r enovação do técnico Unai Emery e a contratação do goleiro brasileiro Diego Alves , que teve bom destaque pelo Almería.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaValencia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG