Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do São Caetano se cobram por uma vitória sobre o ABC

Meio-campista Aílton entende que os três pontos podem fazer o time voltar a sonhar com o G4 da Série B

Gazeta |

Depois do empate por 1 a 1 diante do Grêmio Barueri , o São Caetano projeta um resultado positivo sobre o ABC-RN para voltar ao caminho das vitórias e sonhar novamente com o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meio-campista Aílton, que retonou na última rodada e é titular absoluto do técnico Vadão, foi claro: "O São Caetano no papel é uma equipe muito forte. Temos que colocar isso na prática. Uma vitória contra o ABC já nos dá uma condição de voltarmos a sonhar com o G4", afirmou o jogador.

Aílton não repercutiu a polêmica declaração do atacante Nunes, que desabafou e, mais uma vez, chamou a atenção para suas declarações polêmicas.

Inconformado com a falta de ambição do Azulão, o autor do gol da equipe contra o Grêmio Barueri considerou o resultado como uma derrota, e disse mais: "Cada um precisa se doar um pouco mais, inclusive eu. É a segunda vez que tomamos o empate em casa no fim do jogo, não podemos permitir isso. Acho que precisamos conversar mais em campo e os mais novos aceitarem a cobrança dos jogadores mais velhos. Acho que quando o Luiz (goleiro) cobra alguém dentro ou fora de campo, tem de ser respeitado, pois é um cara que está aqui há uns nove anos", afirmou.

Com 14 pontos, o time paulista ocupa a 15ª colocação na competição nacional e encara o ABC, com seu camisa nove cheio de confiança: "Vim para cá para conquistar o acesso. Se três ou quatro não quiserem, não iremos a lugar nenhum", disparou.

Leia tudo sobre: abc-rnsão caetanosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG