Equipe paulista conseguiu acabar com a sequência de três derrotas e saiu da zona de rebaixamento

selo

Após a vitória deste domingo por 1 a 0 sobre o Ceará, no estádio do Pacaembu , os jogadores do Santos mostraram-se aliviados com o resultado, que ajudou a equipe do litoral paulista a chegar à quarta vitória no Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Henrique Ganso reconheceu que o time paulista não fez um grande jogo, mas preferiu comemorar a interrupção na série de três derrotas consecutivas na competição.

"Vínhamos jogando bem e não conseguíamos vencer. Dessa vez, não jogamos tão bem, mas vencemos", destacou Paulo Henrique Ganso, lamentando um gol que perdeu durante o primeiro tempo, após cruzamento do volante Arouca. "Saí me jogando na bola, consegui chegar, mas infelizmente ela não foi pra rede", disse.

null

Outro jogador que comemorou o resultado foi o meia Elano . Bastante criticado pela torcida santista nos últimos jogos, ele reconheceu o momento desfavorável, mas disse que não se acomoda com a situação. "Sempre preciso melhorar, me cobro muito", afirmou. "As coisas vão se encaixando, a equipe voltou a vencer, voltei a ajudar e vou embora muito feliz", comemorou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.