Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Paraná mantêm o otimismo e rejeitam queda

Paraná precisa de três vitórias nos últimos três jogos para permanecer na elite do Campeonato Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Paraná Clube confiam na permanência da equipe na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. O clube tem a difícil missão de conquistar três vitórias nos últimos três jogos, além de contar com tropeços de Rio Branco ou Paranavaí para evitar o rebaixamento.

O time é o 11º colocado na classificação geral, com 16 pontos, cinco a menos que Rio Branco e ACP. “O histórico no campeonato não é bom, mas acho que é momento de esquecer o que já passou. Temos três guerras pela frente e pretendemos alcançar os nove pontos necessários”, afirmou o lateral-esquerdo Lima.

Pelas estatísticas, o Paraná tem 83% de chances de ser rebaixado. Mas nada que abale a confiança dos atletas.

“A primeira partida é fundamental. Ganhando, estaremos ainda mais motivados e caminharemos para as outras duas vitórias”, disse o zagueiro Rodrigo Defendi.

O volante Luiz Camargo também disse que ninguém na equipe pensa no rebaixamento e que todos estão confiantes na arrancada na reta final.

“Todos assimilaram bem a situação. Paraná é grande e não pode cair. Nenhum de nós pensa na divisão de acesso, não podemos errar e estamos cientes disso”, afirmou.
Neste domingo, o Paraná enfrenta o Iraty, 18h30, na Vila Capanema. Depois disso, enfrenta o Arapongas e, na última rodada, visita o já rebaixado Cascavel.
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG