Paraná precisa de três vitórias nos últimos três jogos para permanecer na elite do Campeonato Estadual

Os jogadores do Paraná Clube confiam na permanência da equipe na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. O clube tem a difícil missão de conquistar três vitórias nos últimos três jogos , além de contar com tropeços de Rio Branco ou Paranavaí para evitar o rebaixamento.

O time é o 11º colocado na classificação geral, com 16 pontos, cinco a menos que Rio Branco e ACP. “O histórico no campeonato não é bom, mas acho que é momento de esquecer o que já passou. Temos três guerras pela frente e pretendemos alcançar os nove pontos necessários”, afirmou o lateral-esquerdo Lima.

Pelas estatísticas, o Paraná tem 83% de chances de ser rebaixado . Mas nada que abale a confiança dos atletas.

“A primeira partida é fundamental. Ganhando, estaremos ainda mais motivados e caminharemos para as outras duas vitórias”, disse o zagueiro Rodrigo Defendi.

O volante Luiz Camargo também disse que ninguém na equipe pensa no rebaixamento e que todos estão confiantes na arrancada na reta final.

“Todos assimilaram bem a situação. Paraná é grande e não pode cair. Nenhum de nós pensa na divisão de acesso, não podemos errar e estamos cientes disso”, afirmou.
Neste domingo, o Paraná enfrenta o Iraty, 18h30, na Vila Capanema. Depois disso, enfrenta o Arapongas e, na última rodada, visita o já rebaixado Cascavel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.