Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Paraná lamentam reação tardia do time

Vitória por 1 a 0 sobre o América-MG não empolgou paranistas, que já pensam na temporada 2011

Gazeta Esportiva |

Depois de jogar a toalha com a derrota para o Bahia na rodada anterior da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube se reabilitou diante da torcida e venceu o América-MG, que ainda luta pelo acesso, por 1 a 0. O feito, no entanto, não empolgou muito o goleiro Juninho, que reconhece uma melhora da equipe nessa reta final após a queda vertiginosa, mas tarde demais.

"O time teve altos e baixos na competição, são coisas do futebol. É sé ver o Coritiba, que está freando. O (Roberto) Cavalo veio, ajudou a gente, trabalhou o lado emocional. O time conseguiu dar a volta por cima", disse o camisa 1 paranista, que achou que a reação poderia ter acontecido antes. "Ficamos tristes por não termos feito isso no início do campeonato".

O lateral Murilo lembrou que, mesmo sem lutar mais pelo acesso, os jogadores estão mostrando profissionalismo e já pensam em uma melhor temporada em 2011. "Independentemente da nossa posição na competição, demos nosso melhor para conseguir a vitória. Demos a reviravolta muito tarde. Agora é esperar terminar esse ano para melhorar na próxima temporada", concluiu.

Leia tudo sobre: futebolparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG