Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Paraná destacam reação, mas lamentam derrota

Paranaenses diminuíram vantagem lusa no final do segundo tempo, mas não conseguiram evitar a derrota no Canindé

Gazeta |

Gazeta Press
Portuguesa voltou a mostrar um bom futebol e não teve dificuldades contra o Paraná
O Paraná Clube não conseguiu quebrar o jejum contra os paulistas na Série B do Campeonato Brasileiro ao cair diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé, derrotado por 2 a 1 , perdendo um pouco de contato com o G-4. O volante Maycon Freitas, que voltou a ser titular e fez uma boa apresentação, destacou a luta do time e lamentou o resultado final.

"Nosso time lutou, batalhou e correu, mas não conseguiu a vitória. Precisamos de paciência e dentro de casa conseguir o resultado", disse o jogador, que acredita na falta de entrosamento do time, com várias mudanças, como fator negativo. "Muitos jogadores não vinham atuando, é o meu caso, e erramos muitos passes. Mas valeu pela luta do time", acrescentou.

O goleiro Luís Carlos voltou a ser titular devido às dores lombares sentidas por Zé Carlos, bem que tentou segurar o ataque da Lusa, mas não pôde fazer nada nos dois gols. Em sua avaliação, a reação do Paraná veio tarde. "Deixamos a desejar no comecinho, mas no final estávamos com um ritmo de jogo bom. Infelizmente, não veio o resultado", avaliou.

Autor do gol dos paranaenses, o atacante Jefferson Maranhão levou como ponto positivo os minutos finais. "Tentamos de todas as formas, mas levamos um gol no começo que atrapalhou demais. Fizemos um gol e mostramos nossa competência contra os líderes do campeonato. Saímos satisfeitos com essa reação, não com resultado", concluiu.

Leia tudo sobre: paranásérie b 2011futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG