Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Paraná comemoram vitória

Paraná passou pelo Roma, por 2 a 0, e se recuperou no Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Paraná Clube comemoraram a vitória sobre o Roma, por 2 a 0, na Vila Capanema, e a recuperação no Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time chegou aos nove pontos, na terceira posição no returno. O atacante Léo foi o grande herói do Paraná, com dois gols.

“Fico feliz, os gols estão acontecendo. É bom para tirar o Paraná dessa situação. Tem que conquistar a torcida aos poucos”, disse o jogador.

Leo, agora, espera conquistar a confiança do técnico Ricardo Pinto.

“Fico feliz de estar ajudado o Paraná e mais feliz pelos gols. Graças a Deus, os gols aconteceram. Sobre ser titular, isso depende do Ricardo Pinto. Vou deixar essa resposta para ele. Com o tempo, a gente vai aprendendo a jogar do jeito que o professor pede. Só tenho a agradecer meus companheiros”, acrescentou Léo.

O lateral Henrique, que deu as duas assistências para os gols de Léo, também ficou satisfeito com o resultado, principalmente porque começou no banco de reservas, já que se atrasou nos treinos.

“Eu tive uma infelicidade de perder meu voo, eu me atrasei e o Ricardo fez certo de me punir. Quando eu entrei no segundo tempo, tive a felicidade de dar duas assistências para o Léo, que teve a tranquilidade de fazer os gols”, comemorou.

 

Leia tudo sobre: paranácampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG