Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Paraná admitem erros no empate com a Portuguesa

Time lamentou gols perdidos e expulsão do meia Thiago Santos no segundo tempo do jogo desta terça

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Paraná Clube admitiram que cometeram erros cruciais no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, na noite dessa terça-feira, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B.

“O time foi bem, não deixou a desejar. Nosso time errou, perdeu um jogador. Podia ter feito o segundo gol, mas não pode baixar a cabeça. É trabalhar já pensando no próximo adversário”, avaliou o meia Kelvin.

Para o capitão Cris, a equipe ainda está buscando entrosamento e pode melhorar. Por isso pediu calma e paciência ao torcedor paranista.

“A gente jogou contra uma equipe qualificada. É a herança do primeiro semestre. A gente pede paciência ao torcedor, mesmo sabendo que isso é complicado. Eles estão certos de cobrar”, analisou o zagueiro, cobrando do time melhores resultados.

“Para um time que quer subir, não pode perder pontos dentro de casa - resumiu Cris após a partida”, disse.

O técnico Ricardo Pinto também comentou sobre a formação do time, que treina junto há pouco mais de uma semana, prometendo evolução.

“Analisando a situação real, nosso time foi formado há uma semana e meia e jogamos contra um time entrosado, um concorrente direto a uma vaga para subir. Nosso time tem potencial e pode chegar longe”, afirmou o treinador.

Leia tudo sobre: ParanáPortuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG