Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Palmeiras pedem forte apoio da torcida

Até a tarde desta terça-feira, cerca de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos para jogo contra Atlético-MG

Agência Estado |

O Palmeiras colocará em jogo a possibilidade de ter sucesso na temporada nesta quarta-feira. Após abrir mão do Campeonato Brasileiro para focar na Copa Sul-Americana, a equipe enfrentará o Atlético-MG, pela partida de volta das quartas de final da competição continental. Pela importância da partida, os jogadores pediram o apoio em massa da torcida.

"Esperamos que lotem o Pacaembu nesta quarta, porque vai ser um jogo muito importante para nós e para vocês (torcedores). É uma decisão, então vamos precisar de toda ajuda possível. E a ajuda de vocês é fundamental para que o Palmeiras possa conseguir essa classificação", declarou o volante Marcos Assunção.

"Queria convocar a massa para quarta-feira. É um jogo importante e que a gente consiga essa classificação. A ajuda da torcida será muito importante", completou o goleiro Deola, que segue substituindo o contundido Marcos.

E o torcedor palmeirense parece ter entendido o recado. Até a tarde desta terça-feira, cerca de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos, de forma antecipada, para a partida, que acontecerá no Pacaembu. Este já é o recorde de público da equipe como mandante nesta temporada. Em caso de vitória, o clube paulista enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Avaí e Goiás.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG