Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Palmeiras celebram time como único invicto do Paulista

Com sete vitórias e cinco empates, time alviverde está na 3ª colocação do Estadual

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Após a 12ª rodada do Campeonato Paulista , o Palmeiras é o único time que ainda não perdeu na competição. O Corinthians também estava invicto, mas foi derrotado pelo Santos e sofreu o primeiro revés no Estadual. Para os jogadores alviverdes, a manutenção da série sem derrotas dá confiança para buscar o título do torneio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O time conseguiu iniciar o ano da mesma maneira que terminou 2011, nas últimas rodadas do Brasileirão. Acho que se conseguirmos manter essa invencibilidade até as quartas de final, temos grandes chances de ser campeões. O Paulista é um campeonato muito forte e sabemos como é difícil permanecer invicto", afirmou o lateral Cicinho , titular no empate de domingo contra o São Caetano .

CAMPANHA: Felipão reforça pedido por doações para trazer Wesley

Outro jogador que comemorou a invenciblidade foi o zagueiro Maurício Ramos , titular contra a equipe do ABC devido à suspensão de Leandro Amaro . Ele ajudou a defesa palmeirense a passar em branco na partida, mas as falhas no ataque impediram o Palmeira de alcançar a 8ª vitória no Estadual.

DESCANSO: Antes de maratona, Palmeiras ganha semana livre para treinar

"Fiquei feliz com meu desempenho e o professor Scolari pode contar comigo sempre que precisar. O mais importante é nos mantermos invictos e buscando a liderança, para chegarmos com moral às quartas de final", afirmou o camisa 15.

DUPLA: Felipão acha possível escalar Valdivia e Daniel Carvalho juntos

Nesta semana, o elenco do Palmeiras terá uma semana inteira livre para treinar . A equipe não entrará em campo nenhuma vez até o próximo domingo e terá tempo livre para recuperar jogadores na parte física e técnica e aproveitar os dias de treino para aperfeiçoar fundamentos, algo difícil quando há jogos durante a semana. Nesta terça, o time treina às 15h30 (horário de Brasília).

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG