Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Náutico reconhecem atuação fraca, mas destacam vitória

Com vitória sobre o São Caetano, time chegou à terceira colocação na classificação da Série B

Gazeta |

Atuando em casa, o Náutico teve dificuldades diante do São Caetano - que está na zona de rebaixamento -, e precisou de um pênalti polêmico para sair de campo com os três pontos. Os jogadores reconheceram a fraca atuação, mas destacaram o resultado que deixou a equipe na terceira colocação do campeonato, com 30 pontos, seis a menos que a líder Portuguesa.

"Não conseguimos desenvolver um bom futebol durante toda a partida, mas o que valeu foi a vitória, que buscamos do começo ao fim do jogo, com muita raça", declarou o volante Everton. "Vencemos, mas temos o que melhorar", completou o capitão alvirrubro.

A partida estava empatada em 1 a 1, e o São Caetano era melhor, até os 30 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Elmo Rezende da Cunha marcou pênalti de Domingos em Élton. O lance gerou bastante reclamação por parte dos paulistas, já que o jogador do Timbu teve sua camisa puxada fora da área, mas caiu dentro dela.

O técnico Waldemar Lemos também exaltou a importância da vitória, enaltecendo as qualidades do São Caetano e também o próprio grupo do Náutico

"Conseguimos um ótimo resultado e ele veio através do esforço de todos, que se doaram ao máximo. No primeiro tempo passamos boa parte dominando a partida, mas nossos volantes não estavam segurando a bola. Na segunda etapa, com as alterações, o gol da vitória saiu e o grupo conseguiu segurar o resultado. Temos que enaltecer estes três pontos, pois jogamos com um adversário de qualidade e com muita experiência."

Invicto em casa, com seis vitórias e dois empates, o Náutico joga na próxima sexta-feira mais uma vez nos Aflitos, diante do Boa Esporte. "Vamos observar como os jogadores vão reagir para depois pensar no jogo de sexta. O que sabemos é que mais uma vez vamos para uma partida com o mesmo pensamento, de jogar futebol e buscar as vitórias", disse o treinador.

Leia tudo sobre: náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG