Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Náutico realizam treino físico na praia

Atual 19º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, clube pernambucano se prepara para partida em casa contra o Bragantino

Gazeta |

Os jogadores do Náutico realizaram na manhã desta terça-feira um treino físico nas areias da praia de Boa Viagem, pensando na preparação para o jogo contra o Bragantino, atual 19º colocado da Série B, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio dos Aflitos.

Enquanto os arqueiros treinavam separadamente com Paraíba, preparador de goleiros da equipe, o restante do elenco participava de baterias físicas sob o comando do preparador Carlos Bona.

Entre para a Torcida Virtual do Náutico e convide seus amigos

Para o goleiro Glédson, a semana livre é um importante fator para uma boa preparação, visando o duelo com a equipe de Bragança Paulista. "Temos a semana inteira de trabalho para que possamos aprimorar todo o time. O Bragantino é uma equipe que costuma marcar forte, então é preciso que estejamos preparados", analisou o arqueiro em entrevista ao site oficial do clube.

Com apenas um gol sofrido em três jogos, Glédson comemorou o bom momento do setor defensivo. "A nossa defesa está bastante segura, assim como o restante do time. Fizemos dois bons jogos, mas penso que podemos crescer ainda mais", completou.

Agora, o elenco do Timbu folga nesta terça e retorna aos treinamentos na quarta-feira, quando realiza trabalho em dois períodos, no CT Wilson Campos.

Leia tudo sobre: Náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG