Jô, recém contratado, já ganhou apelido dos companheiros. Ataque pode ter surpresa contra o Ceará

Gabriel Cardoso
Jô(E), o "Michael Jackson" do Beira-Rio, corre ao lado de Rafael Sobis
Recém chegado, o atacante Jô, destaque no Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS, já foi apelidado pelos colegas de Inter . Logo em seu primeiro dia de treinos o jogador correu ao redor do gramado junto com D´Alessandro e Rafael Sobis.

“Olha aí o Michael Jackson”, brincou Sobis, quando os jogadores passaram em frente à imprensa.

Jô tem 21 anos e foi emprestado até o fim do Campeonato Gaúcho de 2012. A fisionomia é parecida com a do cantor norte-americano quando ele iniciou a carreira. O Inter desembolsou R$ 100 mil pelo negócio. Poderá pagar R$ 1 milhão ao Cruzeiro-RS se quiser adquirir o atleta em definitivo. A ideia é que Jô treine com o time sub-23. Ele sequer teve uma apresentação oficial , mas poderá ser utilizado pelo técnico Paulo Roberto Falcão.

O Inter tem poucos atacantes à disposição. Rafael Sobis segue machucado. Cavenaghi está fora do próximo jogo . Alex não tem recebido muitas chances com o técnico Falcão. Não será nenhuma surpresa se um dos novos contratados figurar no banco de reservas já no sábado, 18h30, contra o Ceará, no estádio Beira-Rio. O clube contratou três atacantes na última semana: Gilberto , Jô e Siloé .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.