Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Inter se despedem pelo twitter antes do embarque para o Mundial

Atacantes Alecsandro, Rafael Sóbis e Leandro Damião mostraram empolgação com viagem para Abu Dhabi

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Os jogadores do Inter estão empolgados com o embarque para Abu Dhabi. Assim que entraram no ônibus para o deslocamento até o aeroporto, alguns correram para o Twitter. Os atletas se despediram dos torcedores pela internet antes da viagem para o Mundial de clubes.

Agora sim chegou a hora, escreveu o atacante Alecsandro (@AlecsandroInter)

O atacante Rafael Sóbis respondeu alguns recados e não se contentou apenas em escrever. O jogador usou o celular para tirar fotos. Em uma delas, já dentro do ônibus, ele aparece ao lado do zagueiro Índio. Eu e o papa títulos do Beira-Rio, postou no @rafaelsobis.

Índio está desde 2005 no Beira-Rio e já tem 10 conquistas pelo clube gaúcho, incluindo o título mundial de 2006. São 3 troféus de Gauchão (2005, 2008 e 2009), duas Libertadores (2006 e 2010), o Mundial de 2006, a Recopa Sul-Americana de 2007, Copa Sul-Americana de 2008, Dubai Cup de 2008 e a Copa Suruga Bank de 2009.

O jovem Leandro Damião também mostrou empolgação. Bom diaaaa galera. Assim começo esse grande dia. Estamos indo para o aeroporto, Abu Dhabi nos espera. Que Deus abençoe a nossa viagem, twitou no @LeandroDamiaoo.

O Inter embarca para Abu Dhabi às 13h. A duração do voo será de aproximadamente 16 horas, com chegada prevista para o início da manhã de quinta-feira (horário de Brasília). Sexta-feira, o Pachuca, do México, enfrenta o Mazembe, da República Democrática do Congo, para definir o adversário do time gaúcho na semifinal. A estreia da equipe de Celso Roth será no dia 14. A decisão do campeonato será no dia 18 de dezembro.

 

Leia tudo sobre: futebolinternacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG