Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Inter que ficaram fora do Mundial ganham férias

Zagueiro Sorondo e atacante Edu, que não viajam para Abu Dhabi este mês, podem não virar o ano no Beira-Rio

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854339568&_c_=MiGComponente_C

Os jogadores que não ficaram na lista de Celso Roth para o Mundial de Clubes, entram em férias. O goleiro Muriel, o lateral-direito Bruno Silva, os zagueiros Ronaldo Conceição e Dalton, e o atacante Edu estão liberados a partir desta quarta-feira.

O zagueiro uruguaio Sorondo pediu para ser liberado mais cedo e já não participou do treinamento de terça-feira. Ele tem bom mercado no futebol sul-americano e mexicano e pode se transferir antes do fim do ano. O Cruz Azul, do México, tem interesse em contratar o jogador. Assim como o Peñarol, do Uruguai.

Vipcomm
Jovem goleiro Muriel perdeu concorrência para experientes Renan e Abbondanzieri

O atacante Edu também pode fazer as malas em breve. Na quinta-feira, seus advogados se reúnem com a diretoria do Internacional, e o encontro pode marcar a rescisão do contrato que vai até agosto de 2011. Outro estrangeiro, o lateral-direito uruguaio Bruno Silva, volta para a Europa. Ele está emprestado pelo Ajax.

O time B também está liberado em dezembro. Eles ganham férias até o dia 15, quando se reapresentam para começar a projetar a temporada seguinte. É com estes jogadores que o Inter vai atuar no início do Campeonato Gaúcho, a partir de janeiro de 2011.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG