Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Inter detonam o Grêmio e o Mazembe

Após o título, jogadores do Inter devolvem provocações sobre o time africano, que pode disputar amistosos no Brasil

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Não pegou bem entre os jogadores do Inter a notícia de que o Mazembe viria ao Brasil e poderia jogar um amistoso contra o Grêmio. Eufóricos pela conquista do título estadual, os jogadores desabafaram após o jogo.

Veja os lances do jogo que garantiu o título do Internacional .

“É uma falta de respeito. Eu vou jogar pelo Mazembe (contra o Grêmio). Poderíamos ter conquistado o título no tempo normal e não merecíamos os pênaltis. Faz parte do futebol”, provocou D´Alessandro.

O goleiro Renan foi um dos heróis da conquista. Ele pegou três cobranças de pênalti do Grêmio. Também citou o clube africano, algoz do Inter no Mundial de clubes 2010.

“Nenhum time pode se dar por vencido. Vão contratar o Mazembe para amistoso!”, disse. “Passaram uma semana dizendo que o Mazembe ia entregar as faixas para o Grêmio. Foi combustível para nós”, completou Andrezinho.

O campeão africano e atual vice-campeão do mundo anunciou que vem ao Brasil para realizar pré-temporada. Logo se especulou que organizaria um jogo contra o Grêmio, pois os dirigentes brasileiros, ainda em dezembro, após o insucesso do Inter em Abu Dhabi, disseram que gostariam de um encontro com o Mazembe.

Antes do Gre-Nal, porém, o vice de futebol do Grêmio Antonio Vicente Martins descartou o amistoso por falta de datas.

null
 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG