Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Grêmio vibram com Libertadores no Twitter e torcedores, nas ruas

Derrota do Goiás na final da Sul-Americana classificou o time gaúcho pela 13ª vez ao torneio mais importante do continente

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882305179&_c_=MiGComponente_C

Foi o Independiente vencer o Goiás nos pênaltis e conquistar a Sul-Americana para a nação gremista comemorar a classificação para a Libertadores. Na madrugada desta quinta-feira, os jogadores vibraram pelo Twitter e os torcedores, nas ruas de Porto Alegre.

O atacante reserva Diego Clementino não esqueceu de agradecer o apoio da galera: "Estamos na Libertadores torcida maravilhosa!"
Douglas, meia titular, comparou a vaga com um título. "Classificação merecida, torcedor tricolor, comemorem como se fosse um título. Parabéns!", escreveu.

Site oficial
Torcedores gremistas fazem festa nas ruas de Porto Alegre


Cerca de cem gremistas fizeram festa na Avenida Goeth, tradicional ponto de comemoração de conquista do futebol da cidade. Lá, entoaram gritos de guerra e provocaram o rival Internacional. O trânsito não chegou a ser interrompido. Também foi registrada comemoração nos bairros Azenha e Cidade Baixa.

O Grêmio ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. De acordo com o regulamento, uma das vagas do Brasil para a Libertadores seria do campeão da Sul-Americana ou do último time do G4. Como o Goiás perdeu o título na Argentina, a vaga ficou com a equipe do Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG