Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Grêmio Prudente passam por avaliações físicas

Equipe de Presidente Prudente estreia no Campeonato Paulista no dia 15, contra o recém-promovido São Bernardo

Gazeta |

O Grêmio Prudente segue a preparação para o Campeonato Paulista, e no primeiro treino da semana, os jogadores passaram por um teste comandado pelo departamento de preparação física do clube.

Em um dos exercícios, os jogadores deveriam passar por cones em alta velocidade e dois radares mediam a velocidade de cada atleta. Para o preparador físico do Grêmio Prudente, Guilherme Scheneider, essas informações têm importância, pois são utilizadas tanto pelos preparadores físicos, para a parte de treinos, como também pelo departamento médico quando alguém volta de conclusão.

O Grêmio Prudente ainda terá, nessa semana, a chegada de mais três jogadores. Os atacantes Jandson, de 24 anos, que estava no América-MG, Rômulo, de 28 anos, ex-Grêmio e Cruzeiro, além do zagueiro Douglas, que estava no Santo André. Com eles, o time de Prudente chega a 18 reforços para a temporada 2011.

O elenco gremista deve passar por outras avaliações físicas ainda nesta semana. O Grêmio Prudente estreia no Campeonato Paulista no dia 15, contra o São Bernardo.

Leia tudo sobre: Prudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG