Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Grêmio podem forçar cartão para atuar no Gre-Nal

Lúcio, Leandro e André Lima enfrentam o Ceará pendurados com dois amarelos

iG Porto Alegre |

Celso Roth foi o primeiro a citá-lo, ao contextualizar a difícil sequência de jogos do Grêmio . Fábio Rochemback, suspenso diante do Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30min , pela 17ª rodada do Brasileirão, evitou completar 100 jogos nele. E já há a preocupação nos bastidores por eventuais desfalques.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Mesmo com duas rodadas de antecedência, o Gre-Nal é assunto no Olímpico e na delegação do Grêmio, que está em Fortaleza. Lúcio, Leandro e ANdré Lima, jogadores pendurados com dois cartões amarelos nesta noite, podem forçar o terceiro, cumprir a suspensão contra o Atlético-GO, domingo, e estarem liberados para o clássico, dia 28, no Olímpico.

É obvio que a situação não será admitida publicamente. Afinal, o STJD ameaçou punir Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, do Flamengo, que fizeram algo semelhante. É uma possibilidade, porém.

A situação irá ser assunto no domingo. Caso sejam punidos nesta quarta, Escudero, Vilson, Adilson, Brandão e Marquinhos, com um amarelo, ficarão pendurados contra o Atlético-GO e, em caso de nova advertência, perdem o Gre-Nal.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011lúcioleandroandré lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG