Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Grêmio não temem perder Renato Gaúcho

Treinador admitiu possibilidade de se trasferir para o Fluminense em entrevista polêmica

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Treinador é destaque em campanha publicitária
Se a possibilidade de trocar o Grêmio pelo Fluminense, adimitida por Renato Gaúcho, preocupou a torcida, os jogadores do clube gaúcho garantem estar tranquilos. Têm a certeza que o treinador irá permanecer comandando os trabalhos no Olímpico.

"Acho que isso é uma coisa normal. Como o jogador pode receber uma proposta, o treinador também pode. Se ele teve, bom para ele que está sendo valorizado. O Renato sabe o que é aqui e o que significa para nós", disse o capitão Fábio Rochemback.

O zagueiro Rodolfo adotou o mesmo discurso e disse que o chefe está comprometido com o projeto de ser campeão da Libertadores. Lúcio revelou que a polêmica entrevista ao jornalista Jorje Kajuru nem foi assunto no grupo tricolor.

"Ele nem procurou colocar que poderia sair porque não tem essa insegurança. Seria uma surpresa porque estamos o dia com ele, mas ao mesmo tempo sabemos da qualidade que ele tem. A partir do momento que se mostra qualidade, outros clubes se interessam", referiu o lateral-esquerdo.

Diretor de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins descartou preocupação em perder o treinador. Neste domingo, os reservas enfrentam o Porto Alegre pelo Gauchão.

Leia tudo sobre: grêmiorenato gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG