Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Grêmio lamentam, mas admitem domínio do São Paulo

Zagueiro Rafa Marques foi expulso, reclamou de xingamento de Dagoberto, e será desfalque contra o Vasco

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Os jogadores do Grêmio admitiram que não foi uma boa atuação contra o São Paulo. O time foi dominado e acabou perdendo por 3 a 1, no Morumbi.

“Sabemos que não foi um bom jogo. Conseguimos o empate, mas depois acabei armando um contra-ataque deles. Tenho certeza que conseguiremos os pontos na semana que vem”, avaliou o meia Douglas, que errou uma saída de bola, proporcionando o segundo gol dos donos da casa.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

O time de Renato Gaúcho saiu perdendo, conseguiu o empate no segundo tempo, mas acabou sofrendo dois gols logo depois. Casemiro, Marlos e Jean deram a vantagem para o São Paulo. Casemiro, contra, descontou para o Grêmio.

“Não tivemos competência pra segurar o empate. Crescemos no segundo tempo, mas eles foram eficientes”, comentou Victor.

O zagueiro Rafael Marques foi expulso na parte final do jogo, após se desentender com o atacante Dagoberto. O jogador do time gaúcho alega que teria sido xingando, mas o adversário negou.

“Pergunta do que ele me xingou. Pergunta o que o Dagoberto falou da minha mãe”, reclamou Rafa. Ele será desfalque na próxima rodada.

O grupo recebeu folga no domingo. A reapresentação será na tarde de segunda-feira. O próximo compromisso será no outro domingo, dia 19, às 16 horas, contra o Vasco, no Olímpico.

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG