Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Grêmio esperam dificuldades em Goiânia

Gaúchos costumam ter problemas no Serra Dourada, mas sua campanha como visitante neste Brasileirão é idêntica à do Goiás como mandante: 19 pontos em 16 partidas

Gazeta Esportiva |

Não é porque o Goiás é o penúltimo colocado que o Grêmio terá facilidades nesta quarta-feira, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A avaliação é dos próprios atletas gremistas, que esperam uma partida complicada no Serra Dourada.

"A melhor campanha não define jogo. Cada rodada tem sua história. O Goiás vem de duas vitórias seguidas em casa, eliminou o Peñarol na Sul-Americana e está nas quartas. Eles vivem uma situação pela qual já passamos, a de evitar o rebaixamento, e cresceram sob comando do Jorginho. Por tudo isso, precisamos de cuidados", alerta o goleiro Victor.

Para o centroavante André Lima, não há jogos fáceis na reta final, seja contra times da ponta de cima ou de baixo da tabel. "A marca do Brasileiro é o equilíbrio. Não é porque o Goiás está em 19° que teremos facilidades. A situação deles é complicada na tabela, por isso certamente virão com tudo. Nosso espírito também será esse, porque queremos nos aproximar novamente do G4. Nessa reta final, todos os jogos são decisivos".

O Grêmio costuma ter problemas no Serra Dourada, mas sua campanha como visitante neste Brasileirão é idêntica à do Goiás como mandante: 19 pontos em 16 partidas. Sinal de que o fator local pode não pesar tanto, até pela baixa média de público do alviverde nesta temporada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG