Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Grêmio comemoram vitória complicada contra o Pelotas

Time chegou a nove pontos e segue na briga pelos primeiros lugares do grupo 2 do Campeonato Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O resultado de 3 a 1 não diz o que foi o jogo. O Grêmio teve muita dificuldade para bater o Pelotas fora de casa. Willian Magrão abriu o placar no segundo tempo, mas viu Sandro Sotilli empatar no minuto seguinte. Foram os zagueiros que tiveram de decidir o placar. Rodolfo, aos 29 do segundo tempo, e Rafael Marques no último minuto ampliou.

“Jogar aqui é sempre complicado. Campeonato Gaúcho é assim, tem que ser sempre o último jogo da vida. Estamos de parabéns”, comemorou Rafael Marques.

O lateral-esquerdo Lúcio exaltou o trabalho de Renato Gaúcho. O treinador tirou Escudero e colocou o garoto Leandro no intervalo e o time, que havia sido muito pressionado no primeiro tempo, conseguiu melhorar.

“Melhoramos no fim do primeiro tempo e mostramos no segundo tempo que temos mais time. O Renato mexeu muito bem e tivemos uma reação bonita. Não podia deixar escapar a vitória”, disse Lúcio.

O Grêmio chegou a 9 pontos em 4 jogos e está em uma situação confortável. A tarefa mais difícil é buscar o primeiro lugar do grupo. O Santa Cruz está com 10 pontos e o Cruzeiro tem 9 e um jogo a menos. O Cruzeiro visita o Veranópolis, às 20 horas, deste domingo. O Grêmio volta a campo na quarta-feira, às 20 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul.
 

Leia tudo sobre: GrêmioPelotasCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG