frustração - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Goiás lamentam derrota e falam em frustração

O atacante Rafael Moura disse que o clube merecia o caneco, principalmente pela temporada que fez

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do Goiás deixaram o gramado do estádio Libertadores de América muito chateados após a derrota por 3 a 1 (5 a 3 nos pênaltis) para o Independiente de Avellaneda, que tirou do time o título da Sul-americana e a possibilidade de disputar a Copa Libertadores em 2011. Para o zagueiro Marcão, o resultado foi injusto para os esmeraldinos.

"Erramos no primeiro tempo e pagamos por isso, mas temos de levantar a cabeça porque dominamos o segundo tempo e toda a prorrogação", afirmou o defensor, que se disse muito frustrado com a perda do título.

"Estamos totalmente frustrados, porque sabíamos que tínhamos condições de vencer, mas infelizmente não deu", comentou.

Já o atacante Rafael Moura disse que o clube merecia o caneco, principalmente pela temporada que fez. "Frustração enorme, é difícil de aceitar. Pelo que passamos no ano, a gente precisava do titulo para amenizar isso. Mas, futebol, infelizmente, tem que ter um vencedor e nós não conseguimos marcar, apesar de termos jogado bem mais", completou.

Sobre a arbitragem de Oscar Ruiz, que validou um gol ilegal dos argentinos, em que Parra fez falta sobre Marcão, apenas o atleta envolvido no lance reclamou.

"Tivemos um gol que o bandeira anulou falando que o Rafael Moura tocou na bola, mas quem fez fui eu. No primeiro tempo o atacante deles quebrou meu dente no lance do gol", protestou.

Leia tudo sobre: copa sul-americanagoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG