Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Fluminense recebem chuteiras personalizadas e com mensagem de paz

Emerson, Fernando Bob, Tartá, Leandro Euzébio, Mariano e Julio Cesar recebem do patrocinador material nas cores do clube para o jogo contra o Guarani

iG Rio de Janeiro |

 

Embora ainda não se considere um Tricolor de coração, Emerson deve entrar em campo no próximo domingo usando verde, grená e branco da cabeça aos pés. Sheik foi um dos seis jogadores presenteados por um dos patrocinadores do clube com uma chuteira especial e personalizada nas cores do Fluminense para a decisão contra o Guarani. Além do atacante, Fernando Bob, Tartá, Leandro Euzébio, Mariano e Julio Cesar também ganharam o mimo que também leva uma mensagem de paz no Rio de Janeiro.

Após aprovar e posar com a chuteira para os jornalistas, Emerson prometeu testar o modelo ano coletivo desta sexta-feira para saber se a estreia será mesmo contra o Guarani.

Ficou legal. São nas cores do clube. O nome (Sheik) é fraco, mas a mensagem (Paz RJ) e legal e tem que ser um desejo de todos nós que moramos na cidade. Vou treinar com ela amanhã e vamos ver se ela dá sorte no jogo de domingo, disse o jogador.

Mas não foi só Emerson que fez sua propaganda. O atacante Washington, que também falou nesta quita-feira, atacou de Papai Noel e distribuiu CDs de sua dupla sertaneja João Paulo e Gabriel para a imprensa.

É meu presente antecipado de natal. Após domingo nós só nos veremos no ano que vem. Vê se vocês me dão uma moral e escutem Coração Valente, brincou o atacante, referindo-se à música de trabalho da dupla que dá nome ao cd. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG