Gol de Willian, logo aos cinco minutos, impediu a equipe carioca de aplicar sua estratégia no Pacaembu

Ralf e Deco disputam bola no primeiro tempo: Flu vacilou no início do jogo
AE
Ralf e Deco disputam bola no primeiro tempo: Flu vacilou no início do jogo
O gol do Corinthians logo no início da partida deste domingo atrapalhou a estratégia do Fluminense , na estreia do técnico Abel Braga . O time paulista venceu por 2 a 0 . O atacante Rafael Moura admitiu que o time carioca se complicou ao ter sua defesa vazada nos primeiros minutos no Pacaembu.

"A equipe do Corinthians tocou bem a bola e sabíamos que não poderíamos tomar gol nos 10 minutos iniciais, porque precisávamos conter o ímpeto da torcida. O gol rápido fez o Corinthians tocar a bola e nos envolver", comentou.

O atacante Willian abriu o placar logo aos cinco minutos de bola rolando, depois de cruzamento de Danilo. Por isso, o zagueiro Gum também reforçou a decepção pelo cochilo no começo da partida.

"Infelizmente, pecamos no começo da partida, o Corinthians aproveitou a oportunidade e sofremos o gol. Tivemos um bom volume no segundo tempo, mas não conseguimos concluir as oportunidades em gol e perdemos o jogo", afirmou.

Ainda na etapa inicial, Willian bateu pênalti para definir o triunfo por 2 a 0. Com o resultado negativo deste domingo, o Fluminense segue com seis pontos no Brasileirão.null

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.