Gum reclama das falhas defensivas no início do jogo e Carlinhos lamenta inúmeras chances desperdiçadas

nullNo esperado reencontro com Muricy Ramalho, o Fluminense levou a pior na Vila Belmiro. Apesar de mais uma boa atuação, principalmente na segunda etapa, o time de Abel Braga voltou a cometer erros defensivos no início da partida adiada da oitava rodada e não aproveitou a chance de subir na tabela do Brasileirão.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Assim com no jogo contra o Vasco , domingo passado, os jogadores tricolores deixaram o campo lamentando o resultado que manteve a equipe carioca na nona colocação, com nove derrotas, oito vitórias e um empate.

“Acho que nós merecíamos um resultado melhor hoje (quarta-feira). Mas infelizmente desperdiçamos muitas oportunidades e acabamos sendo derrotados mais uma vez”, lamentou o lateral-esquerdo Carlinhos.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já o zagueiro Gum, que falhou no empate contra o Vasco, admitiu que a defesa do Fluminense voltou a cometer erros que resultaram em dois gols do Santos .

“Corremos e nos empenhamos demais na partida. Mas pecamos defensivamente no início do jogo e acabamos sendo castigados. Buscamos o gol o tempo todo no segundo tempo, mas a bola não entrou. Acho que merecíamos pelo menos um empate”, afirmou o zagueiro.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Punido com um cartão amarelo e responsável direto pelo segundo gol de Borges, quando chegou atrasado na jogada, Digão lamentou a derrota e foi econômico ao responder a um repórter se foi complicado marcar o atacante Neymar.

“Neymar é Neymar”, disse o zagueiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.