Cavalieri e Carlinhos lamentam a segunda derrota seguida e não conseguem explicar insucesso do time

O Fluminense segue como o time que se recusa a empatar. Após mais uma derrota, a oitava na competição, os jogadores tricolores acharam o resultado injusto e mais uma vez deixaram o campo sem conseguir explicar os motivos do fraco aproveitamento da equipe no Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Para Diego Cavalieri , que não teve culpa nos dois gols do Grêmio , Acha que a equipe não merecia sair derrotada do Olímpico.

“É complicado explicar. A gente tem trabalhado muito forte e feito boas partidas, mas infelizmente não estamos conseguindo uma arrancada na competição. Nosso planejamento é esse, mas sempre na hora de vencer a terceira partida a gente acaba falhando”, explicou o goleiro.

Autor do cruzamento para o gol de Fred e um dos melhores em campo, Carlinhos lamentou que sua atuação não tenha podido ajudar o time.

“Tive mais uma boa atuação, mas de nada adiantou. Infelizmente chegamos a segunda derrota seguida e agora temos que começar tudo de novo. Está difícil conseguir emplacar uma sequência vitoriosa”, disse o lateral-esquerda.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

Araújo foi outro que achou o resultado injusto. Para o atacante, o segundo gol foi decisivo na derrota.

“O time jogou bem, mas futebol é assim. Saímos na frente, mas sofremos um gol logo em seguido num lance de falta de sorte. Mas o segundo gol, já no final do primeiro tempo, nos surpreendeu”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.