Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Flamengo vão torcer contra o Goiás na Sul-Americana

O atacante Deivid acredita que o time brasileiro tem uma boa vantagem e é o favorito para a conquista do título

Gazeta Esportiva |

O Campeonato Brasileiro acabou, mas os jogadores do Flamengo ainda têm uma missão: torcer contra o Goiás nesta quarta-feira, quando a equipe brasileira vai decidir a Copa Sul-americana contra o Independiente (ARG). Caso os argentinos levem título da competição, o rubro-negro vai se garantir na próxima edição deste torneio. No entanto, em caso de título goiano, os cariocas perderão esta vaga para o Grêmio.

O atacante Deivid, do Flamengo, acredita que o Goiás tem uma boa vantagem e é o favorito para a conquista do título após ter vencido em casa por 2 a 0. "O ideal seria que o Flamengo conquistasse a vaga direta. Mas como isso não foi possível, teremos que torcer para o Independiente ganhar. O Goiás conquistou uma vantagem razoável em casa, mas jogar lá na Argentina é sempre complicado" disse ao site do clube.

Outro que comentou o assunto foi o volante Willians. O jogador afirmou que vai ser obrigado a torcer por um time argentino pela primeira vez na vida.

"Normalmente eu fico na torcida pelos clubes do Brasil nos torneios internacionais, mas amanhã (quarta-feira) terei que 'secar' o Goiás por causa da vaga na Sul-Americana. Se fosse o contrário, tenho certeza que eles (jogadores do Goiás) fariam o mesmo" concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG