Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Flamengo pregam inteligência para bater o Atlético-MG

Vamos precisar impor o nosso ritmo de jogo e não aceitar que o eles dominem a partida, afirmou o volante Willians

Gazeta Esportiva |

O Flamengo segue se preparando para o difícil compromisso diante do Atlético-MG neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré. Com 40 pontos conquistados, o time carioca precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, mas terá pela frente um rival direto na luta contra a queda. Esperando uma forte pressão atleticana, ainda mais pelo fato de o estádio provavelmente estar lotado, os flamenguistas pregam a inteligência como arma para a conquista de um triunfo.

"Precisamos muito deste resultado e vamos ter que ser inteligentes dentro de campo para não acabarmos derrotados. Vamos precisar impor o nosso ritmo de jogo e não aceitar que o Atlético-MG domine a partida, pois, se isso acontecer, as coisas serão ainda mais complicadas", analisou o volante Willians, que lembrou as poucas partidas restantes no torneio.

"Sabemos que será um jogo muito complicado porque o Atlético-MG precisa muito deste resultado, tem apenas mais dois jogos por fazer em casa e tem consciência de que precisa fazer seis pontos como anfitrião para afastar o risco de queda", comentou.

Pensamento parecido com o meio-campo tem o lateral direito Leonardo Moura, que destacou a pressão da torcida do Atlético-MG. "Sabemos que lá a pressão será grande, pois o time deles precisa tanto do resultado contra o Flamengo e vai querer tirar proveito do fato de jogar em casa e contar com o apoio da maioria dos torcedores", disse, dando a receita para o sucesso flamenguista.

"Nós precisamos saber lidar com esse tipo de situação, usando a inteligência dentro de campo para administrarmos os momentos diferentes da partida. Não podemos permitir que o Atlético-MG domine as ações ou nos deixe acuados em nosso campo. Além disso, teremos que encontrar a melhor hora para fazermos os gols que nos darão os três pontos", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG