Tamanho do texto

Atacante do Palmeiras não teve fair play para devolver a bola e foi repreendido em campo pelos rivais

Os jogadores do Flamengo saíram de campo considerando bom o empate em 0 a 0 com o Palmeiras , na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Porém, eles ficaram revoltados com a atitude de Kleber, no segundo tempo, quando se recusou a fazer o tão falado fair play e quase marcou um gol com isso. Entre ironias, as críticas foram pesadas ao adversário, que, por pouco, não se tornou companheiro .

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Kleber causou confusão no final do jogo por tomar atitude considerada antidesportiva pelos flamenguistas
Gazeta Press
Kleber causou confusão no final do jogo por tomar atitude considerada antidesportiva pelos flamenguistas

"Isso não é atitude de homem. Se fosse lance nosso, a gente jogaria a bola para a fora. Ele teve atitude de moleque. São jogadores que gostam de fazer média e a gente não precisa", disse Renato . "Não surpreende, ele tem um histórico bonito, né?".

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

O goleiro Felipe ainda foi mais irônico: "Isso vai de cada um. Nâo adianta aqui falar que estava errado ou certo, só vai criar mais problema. Mas o chute dele foi horrível. Era melhor deixar a bola com a gente. Ficaria menos feio para ele", afirmou o goleiro, lembrando que Kleber carregou a bola e deu um chute que foi parar próximo da bandeira de escanteio.

O Flamengo volta ao Rio na quinta-feira e joga sábado, contra o Ceará , em Macaé, às 21h, pela 11 a rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na terceira colocação, com 20 pontos, oito atrás do Corinthians .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.