Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Flamengo ironizam atitude antidesportiva de Kleber

Atacante do Palmeiras não teve fair play para devolver a bola e foi repreendido em campo pelos rivais

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Os jogadores do Flamengo saíram de campo considerando bom o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Porém, eles ficaram revoltados com a atitude de Kleber, no segundo tempo, quando se recusou a fazer o tão falado fair play e quase marcou um gol com isso. Entre ironias, as críticas foram pesadas ao adversário, que, por pouco, não se tornou companheiro.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Gazeta Press
Kleber causou confusão no final do jogo por tomar atitude considerada antidesportiva pelos flamenguistas

"Isso não é atitude de homem. Se fosse lance nosso, a gente jogaria a bola para a fora. Ele teve atitude de moleque. São jogadores que gostam de fazer média e a gente não precisa", disse Renato. "Não surpreende, ele tem um histórico bonito, né?".

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

O goleiro Felipe ainda foi mais irônico: "Isso vai de cada um. Nâo adianta aqui falar que estava errado ou certo, só vai criar mais problema. Mas o chute dele foi horrível. Era melhor deixar a bola com a gente. Ficaria menos feio para ele", afirmou o goleiro, lembrando que Kleber carregou a bola e deu um chute que foi parar próximo da bandeira de escanteio.

O Flamengo volta ao Rio na quinta-feira e joga sábado, contra o Ceará, em Macaé, às 21h, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na terceira colocação, com 20 pontos, oito atrás do Corinthians.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG