Júnior César afirma que time chegou ao limite no Brasileiro e precisa vencer o América-MG no sábado

Júnior Cèsar corre ao lado de Bottinelli
Gazeta Press
Júnior Cèsar corre ao lado de Bottinelli
Apesar dos 10 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo desembarcaram com tranquilidade no Aeroporto Santos Dumont, nesta quinta-feira, um dia depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG , em Sete Lagoas. O time se prepara, agora, para enfrentar ao América-MG , sábado, às 18h, no Engenhão, consciente da sua situação complicada na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º no ranking

"Chegamos ao limite. Precisamos ter mais concentração em campo. É preciso que todos tenham consciência de que esse jogo é fundamental. Temos que fazer os três pontos dentro de casa", disse o lateral-esquerdo Júnior César .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O Flamengo não contará com Ronaldinho Gaúcho e Alex Silva , suspensos, no confronto com o lanterna do Brasileiro. O time tem 38 pontos, dois a menos do que o Fluminense , que seria o último classificado para a Copa Libertadores do ano que vem.

“Dez jogos é muito tempo para um time que pensa em se classificar para a Copa Libertadores”, comentou Júnior César, sem lamentar a ausência de Ronaldinho. “Ele sempre nos ajuda muito, mas não podemos ficar pensando nisso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.