Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Fla reclamam de adiamento do jogo com o Palmeiras

Time enfrentaria o rival no domingo, mas confronto será disputado na quarta-feira por causa da seleção

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou do adiamento do jogo com o Palmeiras de domingo para quarta-feira, por causa da classificação do Brasil para as quartas de final da Copa América. Mas os jogadores têm outra opinião. Para eles, seria melhor entra em campo no fim de semana para não acumular ainda mais rodadas.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Depois do confronto de quarta-feira, no Pacaembu, o Flamengo vai enfrentar o Ceará, três dias depois, em Macaé. Enquanto o descanso do time será escasso, o rival terá seis dias de intervalo entre a 10a e a 11a rodada do Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

“Esse adiamento atrapalha um pouco. O Ceará vai entrar em campo descansado contra a gente. Mas o pessoal da nossa preparação física é experiente e sabe o que fazer para que o time suporte bem”, afirmou o zagueiro Ronaldo Angelim, de 35 anos. “Dava para mudar só o horário para não coincidir com o jogo do Brasil. Mas isso não depende da gente. Temos que acatar”.

A comissão técnica do Flamengo, inclusive, mudou a programação de treinamento do time. Nesta sexta-feira, quando o time faria apenas uma atividade à tarde, haverá trabalho em tempo integral.

“Gostaríamos que o jogo fosse no domingo. Mas temos que aceitar. Teremos mais um período de treinamento e vamos fazer o que o treinador determinar para nos prepararmos da melhor forma para enfrentarmos o Palmeiras”, disse o lateral-esquerdo Júnior César.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG