Com 14 pontos em oito jogos, o time está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro

O empate em casa com o Ceará, por 1 a 1 , não foi visto com bons olhos pelos jogadores do Figueirense. Com o resultado, a equipe encerrou os 100% de aproveitamento que tinha quando atuava no Orlando Scarpelli. Para o autor do gol da equipe, Maicon , o importante foi o poder de reação do time da casa.

"É claro que queríamos os três pontos, até para manter a campanha irreparável que vínhamos fazendo dentro de casa, mas a equipe cearense se postou bem em campo e mesmo saindo atrás do marcador nossa equipe teve poder de reação e lutou o tempo inteiro para buscar o gol de empate", analisou o jogador.

Segundo o atacante Reinaldo , que substituiu Aloísio no decorrer da partida, o time não pode mais cometer os erros deste domingo. "A gente sempre quer vencer em casa, mas o adversário entrou bem, com uma marcação forte e sentimos o gol logo no início. Recuperamos e conseguimos o gol do empate. Temos que colocar a cabeça no lugar para não repetirmos os erros cometidos nesta partida", afirmou.

Com 14 pontos em oito jogos, o Figueirense está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio, que bateu o Coritiba na última rodada, novamente no Orlando Scarpelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.