Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Figueirense dedicam acesso à torcida

Grande ídolo do clube, o meia Fernandes lembrou da superação de todos no clube catarinense, que voltará ao Brasileiro da Série A

Gazeta Esportiva |

Depois de conquistarem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2011, os jogadores do Figueirense comemoraram muito o feito, em Florianópolis. Para os atletas, eles não teriam conseguido se não fosse o apoio da torcida, que foi muito lembrada durante as comemorações.

"Passamos por vários momentos de alegrias e dificuldades este ano, primeiro temos que agradecer a Deus, depois a todos que fizeram parte deste acesso e principalmente a torcida que sempre nos apoiou", disse o atacante Willian, durante a comemoração que invadiu a madrugada de domingo em Florianópolis.

O goleiro Wilson, que também estava no clube quando o Figueira foi rebaixado em 2008, também comemorou e lembrou dos torcedores. "Trata-se da realização de um sonho. Fico muito feliz por este momento, por poder dar alegria para esta torcida", afirmou.

Grande ídolo do clube, o meia Fernandes lembrou da superação de todos no clube. "Todos nós merecíamos comemorar este momento, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Foi um ano de superação, de uma bela campanha, de entrega dos jogadores e o resultado não poderia ser diferente. Agora é festa até dezembro", comemorou.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG