Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Figueirense cobram atenção contra o Criciúma

"Será um jogo de inteligência, e quem errar menos vai sair com os três pontos", declarou o lateral direito Bruno

Gazeta |

Para manter a invencibilidade e assegurar a liderança do Campeonato Catarinense, o Figueirense terá pela frente o Criciúma. Com um ponto a menos, na segunda colocação, o time do interior não será um adversário fácil para o clube de Florianópolis.

"Sabemos das dificuldades que o Criciúma vai impor, mas nós temos que ir lá jogar e buscar a vitória para nos mantermos na liderança. A gente tem que ter atenção, principalmente nos contra-ataques. Será um jogo de inteligência e quem errar menos vai sair com os três pontos", declarou o lateral direito Bruno, destaque da equipe neste início de ano.

Artilheiro do time com quatro gols em seis partidas, Héber festeja a boa fase, porém prefere manter o foco no duelo com o Criciúma. "Vai ser uma partida difícil, mas a nossa equipe está forte e consciente da importância da vitória. Estamos trabalhando forte para isso, independente de quem o treinador escolher para jogar na frente, estamos bem servidos", garantiu o jogador que marcou gol em seu primeiro clássico contra o Avaí, no último domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG