Tamanho do texto

Elenco reconhece que esteve longe de mostrar futebol brilhante, mas enaltece importância do resultado

O discurso dos jogadores do Cruzeiro foi parecido depois da vitória sobre o Ceará, no Parque do Sabiá . Os atletas sabem que o time não jogou bem, mas valorizaram o resultado conquistado em Uberlândia. O capitão Fábio pediu atenção às falhas para que os erros não se repitam no clássico contra o Atlético-MG , no próximo domingo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Montillo colocou a culpa no cansaço. "Não pode jogar quarta-feira e domingo sempre bem. Passamos dificuldades contra o um time difícil. Estamos cansados, estamos fazendo muitos jogos. Mas o importante é somar os três pontos, mesmo jogando mal". disse o argentino, que marcou o gol da vitória cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O goleiro Fábio pediu mais atenção do time, que poderia ter tido uma sorte diferente na partida contra o Ceará. "Depois de um jogo difícil, o importante era vencer. Muitos times que estão na frente estão fazendo o resultado sem mostrar futebol bonito. Temos que colocar os pés no chão. Vencemos, mas demos muitas chances ao Ceará. Poderíamos ter saído com a derrota mesmo jogando em casa. Temos que ter mais inteligência", disse o capitão cruzeirense.

O volante Fabrício acredita que o resultado dá moral ao time para o clássico contra o Atlético-MG. "Precisávamos dessa vitória para chegar com moral contra o Atlético. Subimos na tabela com esses três pontos. Time estava cansado, jogamos quarta-feira com um homem a menos. Um campo grande, mas conseguimos vencer. Nem sempre é possível jogar bem. Torcedor vaia. Mas quando o time está ganhando é fácil apoiar. O mais importante é sair com os três pontos", disse o volante cruzeirense.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.