Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Cruzeiro valorizam ponto conquistado em Ibagué

Colombianos pressionaram no segundo tempo e time mineiro quase perdeu a primeira na Libertadores

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

EFE
Montillo considerou o empate contra o Tolima, fora de casa, um bom resultado
Desde que saíram do Brasil, os jogadores do Cruzeiro reconheciam que um empate em Ibagué, contra o Deportes Tolima, não seria uma má ideia. E as dificuldades da partida contra os colombianos tornou a igualdade sem gols ainda mais festejada pelos atletas cruzeirenses.

O Cruzeiro fez um bom primeiro tempo na Colômbia, sem ser muito ameaçado. Mas o gramado pesado e a velocidade imposta pelo adversário na segunda etapa tornaram a parada mais complicada para os cruzeirenses. Se não fosse a estrela do goleiro Fábio, que defendeu uma penalidade de Medina, o primeiro revés na Libertadores seria fatal.

O argentino Montillo considerou o empate um bom resultado. “Um resultado bom.O  Fábio segue sem tomar gols na Libertadores. Agora temos que vencer em casa para conseguir dez pontos e dar um bom passo para a classificação”. disse.

O goleiro Fábio ressaltou a dificuldade de partida. “Pela partida que tivemos, a dificuldade do gramado irregular, foi um ponto que levamos para dar mais motivação para a próxima partida, na Arena do Jacaré”, disse o camisa 1. Cruzeiro e Deportes Tolima voltam a se enfrentar no dia 16, em Sete Lagoas.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG