Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Cruzeiro minimizam estádio só com a torcida rival

Atletas esperam clima hostil dos atleticanos na Arena do Jacaré mas dizem estar acostumados

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Por ser o mandante no clássico, o Atlético-MG terá o apoio de sua torcida no clássico contra o Cruzeiro em Sete Lagoas, no domingo. Os jogadores do time azul dizem que já se acostumaram a enfrentar o maior rival com torcida única atleticana e estão preocupados apenas em sair com mais uma vitória.

Leia também: Mancini dá indícios que Roger ficará no banco no clássico

O lateral Marcos é um dos que mais sofrerá com a torcida atleticana, já que atua na lateral do campo e é possível escutar quase tudo na Arena do Jacaré. "Temos que esquecer o torcedor. Não teremos apoio da nossa torcida, mas isso não é o problema. Temos que fazer o nosso trabalho para sairmos vencedores", disse o lateral, que fará seu primeiro clássico mineiro.

Vipcomm
Montillo comemora gol em clássico do Brasileirão passado na Arena do Jacaré tomada por atleticanos

Já o atacante Wellington Paulista espera um clima hostil por parte dos atleticanos em Sete Lagoas, mas diz não se importar. "Já jogamos vários clássicos de torcida única. Sabemos como é, que seremos xingados o jogo todo. Temos que esquecer e o jogo é dentro de campo. Já conseguimos vitórias assim e pensamos em outra", afirmou o centroavante cruzeirense.

O treinador Vágner Mancini acredita que o fato da torcida ser atleticana na Arena do Jacaré amplia o favoritismo do Atlético-MG. "Só teremos a torcida deles. Isso acentua ainda mais o favoritismo. Lógico que jogo é dentro de campo e é uma força externa considerável. Nossos atletas sabem o que vão encontrar, pressão de ter um estádio contra a gente. Mas eles já têm uma experiência e vão saber administrar bem", analisou o comandante cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o clássico de torcida única

 

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-MGtorcidaCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG