Deivid marcou o gol da vitória do rival aos 46 minutos da primeira etapa em um contra-ataque fulminante

null

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado da Arena do Jacaré muito frustrados com a derrota diante do Flamengo . Depois de uma boa primeira etapa, o time acabou vacilando nos acréscimos e acabou sofrendo um gol de Deivid em uma falta de atenção do setor defensivo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para o goleiro Fábio, a jogada de contra-ataque do Flamengo deveria ter sido parada no começo, com uma falta ainda no campo de ataque. “Jogamos até relativamente bem. Não podemos dar o mole que demos no primeiro tempo. Eles chegaram com dois no contra-ataque e aí fica difícil. Deveríamos ter feito a falta para parar a jogada”, analisou o capitão cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O argentino Montillo disse estar com raiva com a atual situação do Cruzeiro, que vem de três derrotas seguidas. “Não fomos inteligentes ao tomar um gol nos acréscimos do primeiro tempo. Vai ser uma semana ruim. Estou com muita raiva, pois sempre quero vencer. Fico triste, pois não pude ajudar o time a ganhar. Temos muita gente grande aqui no plantel. Temos que melhorar muito, falar entre nós. Não sei o que está acontecendo”, concluiu o argentino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.